Teoria do Germe e Vacinas

A vacinação em massa é sem dúvida o maior experimento feito com a humanidade. A reavaliação dessa estratégia já está passando de hora, diante do que as pesquisas, não contaminadas pelo pharmapoder, estão nos revelando. Mas, a vacina anti HPV é completamente sem sentido, e está trazendo enorme sofrimento às famílias. Sugiro não expor seus filhos a essa vacina. Veja o documentário: https://vaccineimpact.com/…/manufactured-crisis-film-expo…/…

A teoria do germe de Pasteur e Koch é quem deu, e ainda dá, suporte à intervenção com vacinas, e é a principal teoria da medicina oficial. Para se admitir a teoria do germe, é obrigatório admitir o monomorfismo e o fixismo da bactéria. Ou seja, dizer que a bactéria/germes não mudam, se mantêm fixos. Assim, a bactéria da teoria do germe seria o único ser vivo no planeta que não muda. Vejam como se constrói uma teoria médica, que não guarda qualquer relação com as leis da vida e da natureza. Se uma teoria médica não respeita essas leis é óbvio que ela está errada. É urgente a superação desse erro

A teoria que se contrapõe ao monomorfismo é chamada de pleomorfismo. Vejam a afirmação de Günther Enderlein (1872-1968), considerado o gênio do pleomorfismo: "É incompreensível que, na era em que a noção de desenvolvimento dominava o pensamento de todos, o conceito do monomorfismo microbiano pudesse ser promulgado (1870), e mantido sua dominância até os dias de hoje... Nunca é uma boa ideia obedecer leis que não pertencem às leis da Natureza; a Natureza não as obedece, e - o que é pior – nem às pessoas que as proclamam. O Monomorfismo é um enorme erro que desde então tem ludibriado o ser humano”